localização

mapa.jpg750x450

Nas estradas próximas das cidades de Volta Redonda, Barra do Pirai e Valença Não aconselhamos usar o GPS por motivo de erros na indicação do caminho para Conservatória.

Vindo do Rio de Janeiro, siga pela Via Dutra até entrar em Piraí. Prossiga em direção a Barra do Piraí e entre na cidade. Chegando ao Trevo do Belvedere, atravesse as duas pistas para entrar na estrada em direção a Ipiabas/Conservatória. Prossiga nessa estrada, passe por Ipiabas e siga em direção a Conservatória. Entre no acesso (placa indicativa do Hotel Florença) 2km antes da cidade. São 1700 metros até o Hotel.

Vindo de São Paulo, siga pela Via Dutra, até entrar em volta Redonda. Siga pela rodovia a BR-393 em direção a Barra do Piraí. Chegando ao Trevo do Belvedere, atravesse a pista da esquerda, para entrar na estrada em direção a Ipiabas/Conservatória. Prossiga nessa estrada, passe por Ipiabas e sega em direção a Conservatória. Entre no acesso (placa indicativa do Hotel Florença) 2km antes da cidade. São 1700 metros até o Hotel.

Vindo de Minas Gerais (Belo Horizonte-Juiz de Fora) siga pela BR 40, você tem duas opções:

1ª - Opção - Imediatamente após o primeiro pedágio de Juiz de Fora pegar à direita e seguir em direção a Simão Pereira - Rio das Flores - Valença - Conservatória (imediatamente ao chegar a Conservatória) pegar a esquerda a estrada do contorno, são 700 metros até o Hotel.

2ª - Opção - Após Juiz de Fora seguir pela BR 40. Na altura de Três Rios pegar a direita a Rodovia 393, seguir em direção a Paraíba do Sul - Vassouras e Barra do Pirai. No Belvedere de Barra do Pirai, entrar em direção a Ipiabas-Conservatória. Dois km antes da cidade de Conservatória, pegar à direita a estrada do Contorno, são 1700 metros até o Hotel.


Acesse nossas redes Sociais!

Aceitamos cartões de crédito.

Receba nossas Newsletteres